MTST/PE faz painel que discute o aumento da violência doméstica durante a pandemia

Nessa terça-feira, 02 de junho, às 19h, o Movimento das/os Trabalhadoras/es Sem Teto realiza transmissão ao vivo em sua página no facebook o painel: Aumento da violência doméstica durante a pandemia, que contará com a participação de Carmen Silva, educadora que integra o SOS Corpo. Confere o convite e anota na agenda para não perder:

Próxima terça, lá na nossa página do Facebook (http://facebook.com/mtstpernambuco), vai rolar nossa última Live📣 📍Painel: Aumento da violência doméstica durante a Pandemia

Nossas convidas:

Carmen Silva – Feminista do SOS Corpo e militante do Fórum de Mulheres de Pernambuco (@forumdemulherespe) e Articulação de Mulheres Brasileiras (@amb_feminista)

Ana Paula – Coordenadora nacional do MTST

Jéssica Milaré – Travesti socialista e colunista do Esquerda Online. Faz debates sobre feminismo, diversidade de gênero, cultura e outros assuntos.

Mesa do setor: Vitória Genuíno

🚩Se liga na data: 02/06, próxima terça, às 19h!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

[PODCAST] Especial Mulheres Negras e Covid-19

ter jun 2 , 2020
Há 2 meses as mulheres negras estão em isolamento social, e são as que mais sofrem nesta pandemia. Dados oficiais revelam que os casos de violência contra a mulher dobraram neste período. Saiba mais no podcast Especial Mulheres Negras e Covid-19