Por que precisamos de um plano e direitos para sair da crise? É tema de live nesta quinta (21)

Nesta quinta-feira (21/05), o Observatório Direitos Humanos e Crise Covid19 promove um debate online para discutir a necessidade de uma ação coordenada com efetivação de direitos humanos para superar a crise política, econômica, social e de saúde pública que se agrava com o novo coronavírus.

Para responder por que precisamos de um plano para o Brasil com garantia de direitos e que caminhos, conhecimentos e experiências podemos mobilizar nesse momento crítico, o debate conta com a participação de Camila Santos (Gabinete de Crise do Alemão), Denise Carreira (Plataforma de Direitos Humanos Dhesca Brasil), Gizele Martins (Frente de Mobilização Maré), Gulnar Azevedo (Associação Brasileira de Saúde Coletiva) e Kretã Kaingang (Apib Brasil).

O debate será transmitido ao vivo entre 18h30 e 20h nos canais do Observatório:

➡️ YouTube: https://bit.ly/CanalDHeCovid
➡️ Facebook: https://www.facebook.com/ObservaDHeCovid19/

📌 Participe! Traga suas perguntas, comentários e compartilhe esta postagem!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

ERRATA: Manual FMPE de isolamento doméstico em casas pequenas

qui maio 21 , 2020
Nós do FMPE pedimos desculpas pela informação equivocada quanto a concentração da solução desinfetante para limpeza em nosso Manual Prático para Distância Social e Isolamento Doméstico em Casas Pequenas. Fizemos as devidas correções nas duas últimas páginas do Manual.