TODAS AS VIDAS VALEM: Campanha nacional do MNDH será lançada dia 15

Na próxima sexta-feira, 15 de maio, o Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH) fará um Ato de Lançamento da Campanha Nacional TODAS AS VIDAS VALEM. O Ato será por meio eletrônico.

Na ocasião as entidades filiadas e parceiros históricos serão reunidos para juntos promoverem o engajamento de militantes e defensores e defensoras, lutadores e lutadoras, por direitos humanos de todo o Brasil. No ato será feito o lançamento de um Manifesto Nacional no qual estarão os compromissos do MNDH no contexto da pandemia Covid-19.

Já confirmaram presença representante do Conselho Indigenista Missionário (CIMI), da Unisol, do MST, da Anistia Internacional, da Comissão Arns, da Articulação para o Monitoramento dos Direitos Humanos, da ABGLT, do CONIC, do PAD, da CESE, entre várias outras organizações com as quais o MNDH tem se aliançado na luta pelos direitos humanos.

O Ato inicia as 17 horas e será feito por meio eletrônico, experimentando uma nova forma de ação política. Para participar basta acessar a conta do MNDH no Facebook: https://www.facebook.com/redemndh/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Pesquisa quer saber situação de trabalhadoras domésticas frente ao covid-19

qua maio 13 , 2020
A Federação Internacional das Trabalhadoras Domésticas (FITD) está realizando uma pesquisa, em parceria com organizações de trabalhadoras doméstica em diferentes locais do mundo, para investigar como está a situação e as condições de vida dessas mulheres durante a pandemia.