Vídeo retrata a memória do Seminário de Conjuntura do Nordeste 2019

Entre os dias 29 e 31 de agosto de 2019 aconteceu em Recife o Seminário de Análise de Conjuntura Nordeste, organizado pela Escola de Formação Quilombo dos Palmares (EQUIP) em parceria com organizações e redes de Pernambuco e de outros estados da região. Foram três dias de atividades que tiveram o objetivo de analisar os principais impactos na conjuntura do país diante do crescimento da extrema direita desde a eleição.

O vídeo feito pela Ação Comunitária Caranguejo Uçá apresenta uma síntese da programação, que contou com aula pública, tarde de resistência político-cultural e os dois dias do Seminário, que reuniu militantes e ativistas de movimentos sociais e organizações populares de luta por direitos das mulheres, juventude, negros/as, quilombolas, indígenas, sem-terra, sem-teto, população LGBTQ+ dos 9 estados no nordeste. 

Confira!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

“Nós, que acreditamos na liberdade não podemos descansar até que ela venha” - Ella Baker

sex dez 20 , 2019
Nós, que acreditamos na liberdade, como nos incita Ella Baker, entendemos que o caminho para ela deve ser feito com luta e o artivismo é um instrumento de força para que ela se amplie. Leia a mensagem do SOS Corpo para 2020! Estaremos de Recesso de 20 12 à 13 de janeiro de 2020.