• Home »
  • agenda »
  • Doação e venda de publicações feministas embaladas por contracultura

Doação e venda de publicações feministas embaladas por contracultura

Em tempos de golpistas, bolsonaros, intervenções militares, agronegócios e neopentecostais queremos incentivar a resistência, promovendo a cultura do ajuntamento, do cuidado, da leitura, da celebração, da festividade. A cultura de ódio não nos vencerá. Queremos convidar todas para um momento de renovação de forças através do afeto.
Nós, do SOS Corpo, estamos num momento de renovação, de mudança e, nessa readequação estrutural e física, organizamos nossos espaços e nosso acervo. Mais de 2 mil publicações, além de cadeiras, material de escritório, informática, decoração e outras cositas mais serão colocadas para doação e à venda. Entre os livros você vai encontrar títulos incríveis sobre feminismo, política, sociologia, história, serviço social, comunicação, entre clássicos, raridades e outros temas.
Os livros da nossa biblioteca serão, em sua maioria, vendidos de R$ 2 a 5 reais. Alguns destaques do nosso acervo serão colocados à venda pelo preço de 10 a 15 reais. E a grande maioria das publicações serão doadas. Infelizmente não podemos, nem temos como aceitar  cartões de crédito ou débito.  No caso dos livros do SOS Corpo, será possível fazer transferência bancária para Itaú. Para compra de feijoada, cerveja recomendamos que tragam dinheiro em espécie.
Além do bazar, a proposta é, depois de um bom debate na sexta à noite sobre Feminismo e Democracia, passar uma tarde juntas trocando ideias, cantando, comendo, bebendo, curtindo a companhia uma das outras, promovendo alianças e organizando a resistência feminista!
Programação
Roda de Capoeira de mulheres
Performance de Cris das Loucas
Slam das Minas PE
DJ Cris das Racha
DJ Analba Ahaza
Cidinha Poeta
Dulcinéia Xavier