Assista online o DOC sobre Lenira de Carvalho

Depois de uma jornada de exibições pelo interior de Pernambuco, nas cidades de Floresta, Ouricuri e Serra Talhada, e já com exibição em telonas marcada pra o dia do nascimento de Laudelina de Campos na capital paulista e carioca, anunciamos que o documentário sobre Lenira Carvalho estará disponível a partir de amanhã em nosso Youtube! Entre no link e ative o lembrete para acompanhar a transmissão digital amanhça, domingo, 25 de setembro, às 17h, do filme “Digo às companheiras que aqui estão”, produzido por SOS Corpo e Parabello Filmes.

Digo às companheiras que aqui estão!

Há legendas disponíveis em português, espanhol e francês, diretamente na ferramenta de legendas do youtube. Também aprontamos uma versão com interpretação para libras e legendas com audiodescrição fixas no quadro, para facilitar a acessibilidade ao vídeo. Portanto, para versão acessível use este link.

No filme, Lenira Maria de Carvalho narra sua trajetória na organização da luta das trabalhadoras domésticas no Brasil. Uma história pessoal que se entrelaça com a luta por direitos e pela democracia nas últimas 6 décadas no país.

A luta me fez crescer

Nas reflexões de Lenira sobre o valor social e o significado do seu trabalho, ela expõe a estrutura da sociedade em que vivemos. Os escritos apresentam uma forma de olhar para o Brasil extremamente crítica, inquietante e original.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

É PELA VIDA DAS MULHERES, POR JUSTIÇA REPRODUTIVA, EM DEFESA DA DEMOCRACIA!

qua set 28 , 2022
Neste 28 de setembro, marcada pela luta dos movimentos de mulheres e feministas do Brasil e de toda a América Latina e Caribe, a Frente Nacional Contra a Criminalização das Mulheres e pela Legalização do Aborto vem reafirmar o compromisso com a luta pela legalização e descriminalização do aborto.