Campanha “Feminismo com quem tá chegando”

Na próxima quarta-feira (02), as 18h, a Universidade Livre Feminista lança a campanha “Feminismo Com Quem tá chegando”, que se inspira no curso realizado pela própria ULF em 2014. O lançamento será transmitido ao vivo pelo instagram da universidade (@ulivrefeminista).

Confira abaixo o chamado!

A campanha ”Feminismo com quem tá chegando” é uma ação educativa da Universidade Livre Feminista para incentivar o debate sobre feminismo no instagram. ♀

⚡ Nosso encontro começa nesta quarta-feira! Marca na agenda: dia 2 de setembro tem live às 18h pra apresentarmos a campanha e um pouco do trabalho e trajetória da Universidade Livre Feminista. O papo vai rolar entre as colaboradoras da ULF, Priscilla Britto, Malu Oliveira, Sophia Branco e Bibiana Serpa.

📝 Nesta campanha educativa, percorreremos 5 trilhas temáticas! Ao longo de 2 meses, vamos compartilhar textos, vídeos e poesias para embasar nosso diálogo por meio do nosso perfil no instagram @ulivrefeminista.

Será que a gente consegue aprofundar algumas questões no instagram? 😅

Bora descobrir juntas! Quem vem?
🙋🏾‍♀️🙋🏼‍♀️🙋🏽‍♀️


#feminismo
#feminismocomquemtachegando
#educaçãofeminista
#americalatinavaisertodafeminista
#tbt

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Post

Feminismo para combater o fanatismo

seg ago 31 , 2020
O feminismo e auto-organização entre mulheres é essencial para combater o fanatismo religioso. Precisamos opor ao fundamentalismo nossas experiências feministas de transformação feita por mulheres que criam territórios de resistência e empatia, que criam territórios de solidariedade e proteção.