• Home »
  • #lutafeminista »
  • Saiu o resultado da 3a chamada “Mulheres Negras e Populares – traçando caminhos, construindo direitos”

Saiu o resultado da 3a chamada “Mulheres Negras e Populares – traçando caminhos, construindo direitos”

3achamadaSOSCORPO-CESE

Divulgamos a relação das organizações que serão apoiadas pela 3ª Chamada Pública da Ação “Mulheres Negras e Populares: Traçando Caminhos e Construindo Direitos”, inscritas entre de 05 de outubro a 22 de novembro do ano passado (2106). Nesse período foram recebidas 50 propostas e, destas, foram selecionadas 11 iniciativas do Nordeste. Todos os projetos escolhidos contribuem para o fortalecimento do protagonismo de mulheres negras e de classes populares.

A Ação Mulheres Negras e populares é uma realização do SOS Corpo – Instituto Feminista para a Democracia e da CESE – Coordenadoria Ecumênica de Serviço, com o apoio financeiro da União Europeia. Além de apoiar iniciativas de organizações do Norte e Nordeste do país, a Ação trabalhará com formação e articulação para incidência política, bem como buscará estimular as práticas de comunicação das organizações e redes apoiadas.

Agradecemos o envio das propostas de todos os grupos populares e movimentos sociais!  Veja aqui a lista das organizações selecionadas

Fonte: Cese