• Home »
  • agenda »
  • Convocatória pública para avaliação final – 22 a 26 de Setembro de 2014

Convocatória pública para avaliação final – 22 a 26 de Setembro de 2014

O SOS CORPO Instituto Feminista para a Democracia convoca para a apresentação de propostas de consultoria para Avaliação Final do Programa: “Mais Direitos e Mais Poder para as Mulheres Brasileiras (2011-2014)”.

O objetivo desta avaliação final é avaliar o cumprimento na realização dos produtos, dos resultados alcançados pelo programa e oferecer sugestões e recomendações para ações similares futuras.

A avaliação será realizada de 01 de outubro a 15 de dezembro de 2014, por uma equipe de consultoria em avaliação que reuna um conjunto de habilidades necessárias para executar a referida avalição.

Qualificações requeridas

– Educação:

Um mestrado ou um diploma de nível mais alto em desenvolvimento internacional ou num campo similar relacionado a desenvolvimento político e econômico, etc.

Experiência de trabalho:

É necessário um mínimo de cinco anos de experiência relevante realizando avaliações. Experiência substantiva com avaliação de projetos de desenvolvimento similares, relacionados a desenvolvimento local e ao empoderamento político e econômico das mulheres. É preferível experiência substantiva com avaliação de projetos fortemente focados no gênero. É preferível experiência de trabalho no Brasil. Experiência com trabalho de gênero, expertise na realização de avaliações sensíveis ao gênero é um valor agregado.

Requisitos de idiomas:

É necessário excelente habilidade na comunicação escrita e oral em português. Para consultores sem esta habilidade linguística, é imprescindível fazer parceria com consultores locais. Em caso de apresentação por uma equipe mista (homens e mulheres), deve haver equilíbrio de gênero, ou 2 mulheres.

Enviar uma proposta que contenha a composição e experiência da equipe e Proposta Técnica.

É necessária disponibilidade imediata.

 

CRONOGRAMA DO PROCESSO

Seleção da Equipe de Consultoria – Recebimento de Propostos até 21 de setembro;

– Processo Seletivo de 22 a 26 de setembro;

– Contratação de 29 a 30 de setembro;

– Início dos Trabalhos – 01 de outubro;

Avaliação – Relatório Inicial (com metodologia, segundo TdR) – até 15 de outubro;

– Apresentação de achados preliminares – até 17 de novembro;

– Relatório final preliminar – ate 05 de dezembro – Aprovação do relatório final – 15 de dezembro

Interessadas/os, por favor solicitem os termos de referência da avaliação por e-mail ( sos@soscorpo.org.br).

Após tomar conhecimento dos termos, pessoas interessadas devem encaminhar as propostas para os seguintes endereços: sos@soscorpo.org.br e eleny@soscorpo.org.br