Geperges promove o Seminário “Audre Lorde, Mulheres Negras construindo o conhecimento”

seminario ufrpe

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Raça, Gênero e Sexualidades Audre Lorde (GEPERGES) realiza de 21 a 23 desse mês, no Recife, o II Seminário sobre o “Pensamento Afro-Brasileiro: tradição e contemporaneidade. Audre Lorde, Mulheres Negras construindo o conhecimento.

O II Seminário contará com palestras, minicursos e cineclube. Para a inscrição nos minicursos é preciso enviar mensagem para o endereço eletrônico correspondente (veja ‘programação’, abaixo). A inscrição pode ser até para dois mini-cursos, por dia, respeitando o horário de realização. E a participação em mini-cursos exige a inscrição no II Seminário, no link acima descrito.

De acordo com a divulgação, na página do Geperges, o seminário é destinado a discentes dos cursos de licenciaturas, docentes universitários e profissionais da educação básica, ativistas da Marcha das Mulheres Negras e Interessados(as) na temática.

Estão abertas vagas para 100 participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: http://goo.gl/forms/0bgTbvrzBj

Veja a programação aqui     | Informações: gepergesaudrelorde@gmail.com  |

Site do GEPERGES: geperges.webnode.com