• Home »
  • agenda »
  • 18/11, às 18h – Rede de Mulheres Negras de PE abre Jornada Feminista “Nenhuma a Menos”, de enfrentamento ao racismo e a violência contra as mulheres.

18/11, às 18h – Rede de Mulheres Negras de PE abre Jornada Feminista “Nenhuma a Menos”, de enfrentamento ao racismo e a violência contra as mulheres.

Com o objetivo de reafirmar a luta das mulheres negras contra o racismo e o sexismo, a partir do debate sobre as diversas formas de violência que atingem os corpos e vidas dessas mulheres, e para pensar saídas para esta situação de violência, a Rede de Mulheres Negras de Pernambuco realizará a Jornada Feminista de enfrentamento ao racismo e a violência contra as mulheres “Nenhuma a Menos”.

conviteRoda de Conversa – A Jornada é uma iniciativa dos vários coletivos e movimentos feministas e de mulheres do estado e será aberta com a Roda de Diálogo “Juntar para Resistir: a violência contra as mulheres negras em Pernambuco em tempos de golpe!”, que acontece nesta sexta, dia 18, às 18h no Sindsep, localizado na Rua João Fernandes Vieira, 67, Boa Vista – Recife, Pernambuco.

Rivane Arantes, pesquisadora da equipe do SOS Corpo, será uma das participantes da Roda.


SERVIÇO:

Roda de Conversa “Juntar para Resistir”

Sexta, dia 18, às 18h,

No Sindsep – fone (81) 3722-9998